Bridget Jones | Sequência ganha primeiro trailer

Bridget Jones esta de volta para mostrar que continua enrolada, desajeitada e dividida entre bons partidos.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Bridget Jones  esta de volta para mostrar que apesar do tempo que se passou, ainda continua enrolada, desajeitada e dividida entre bons partidos, e é claro que seu bom humor continua afiado.

Porém, desta vez Bridget estará com cerca de quarenta e poucos anos e um instinto materno batendo loucamente a sua porta. Como já é de se imaginar a agora produtora de Tv irá se meter em muitas confusões, e situações constrangedoras.

A sequência terá o retorno de Renée Zellweger, Colin Firth, e a novidade no elenco fica por parte de Patrick Dempsey (que entra para substituir Hugh Grant no triângulo amoroso)e uma participação especial do cantor Ed Sheeran.

Com direção de Sharon Maguire, o filme está previsto para ser lançado em setembro de 2016. Diferente das duas últimas adaptações cinematográficas, “Bridget Jones’s Baby”(nome original) é baseado nas colunas jornalísticas de Helen Fielding. Esse é o terceiro filme da franquia e sequência de Bridget Jones: The Edge of Reason

Em julho de 2009 a revista Variety anunciou que um terceiro filme estava nos primeiros estágios de sua produção. A produtora Working Title Films confirmou que o longa desta vez não seria baseado no terceiro romance da série, Bridget Jones: Louca Pelo Garoto de Helen Fielding, mas sim em suas colunas para o jornal britânico ‘The Independent’ de 2005.

Em julho de 2011, Paul Feig estava em negociações finais para dirigir o longa com base no roteiro de Fielding. Mais tarde, em outubro, o site americano “Deadline” noticiou que Feig abandonou o projeto alegando diferenças criativas com a produtora Working Title. Em 2014, numa entrevista, Hugh Grant mencionou a existência de um roteiro pronto do longa, porém descartou a possibilidade de reprisar seu papel.

Em junho de 2015, foi anunciado que as negociações para o filme estavam a todo o vapor e Sharon Maguire, diretor do primeiro filme, retornaria para dirigir o longa. Em setembro, Patrick Dempsey se juntou ao elenco.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.