Benicio Del Toro não voltará em Guardiões da Galáxia – vol. 2

Sem sinopse oficial divulgada, Guardiões da Galáxia - Vol. 2 deve estrear em abril de 2017.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Depois de muitos rumores a confirmação de que o ator Benicio Del Toro não estará em Guardiões da Galáxia – Vol. 2 veio através do roteirista e diretor James Gunn, pela sua página oficial no facebook.

O cineasta afirmou que o personagem O Colecionador não se encaixa na trama e por isso não aparecerá, mas não descarta sua presença em filmes futuros, tanto da franquia quanto em outros filmes da Marvel.

Guin, recentemente, revelou que a Marvel já entrou em contato com ele para falar sobre o projeto de um terceiro longa dos heróis, isso porque o segundo ainda nem foi lançado.

As filmagens de Guardiões Da Galáxia Vol. 2 já começaram. Sem sinopse oficial divulgada, o longa deve abordar as origens do pai de Peter Quill (Chris Pratt). Kurt Russell fará parte do elenco, assim como Sylvester Stallone. O filme também está previsto para abril de 2017.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.