Ben Affleck aparece pelado em cena deletada de Batman vs Superman; confira

Batman vs Superman - A Origem da Justiça só chega em 28 de junho em formato Digital HD e em 19 de julho em Blu-Ray.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A versão estendida e para maiores de Batman vs Superman – A Origem da Justiça só chega em 28 de junho em formato Digital HD e em 19 de julho em Blu-Ray, porém, uma cena em que mostra o ator Ben Affleck tomando banho foi divulgada.

Essa não é a primeira vez em que o ator aparece nu em um filme, Ben já teve seu nu frontal em A Garota Exemplar.

A nova versão terá 30 minutos a mais do que a versão exibida nos cinemas, e essa é uma tentativa da Warner Bros. tentar faturar ainda com o filme que teve uma bilheteria inferior a 900 milhões de dólares em todo o mundo.

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.