Batman vs Superman | Filme terá mais de um vilão; diretor comenta sobre Apocalipse

Zack Snyder, durante entrevista a Daily Beast, justificou o uso de Apocalipse no trailer mais recente Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

Zack Snyder, durante entrevista a Daily Beastjustificou o uso de Apocalipse no trailer mais recente Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, o que para muita gente teria entregue demais da trama do filme.

“Bem, temos Apocalipse, certo? Ele não brota do chão simplesmente. Ele tem sua própria mitologia, certo? Então isso tem que ser explorado. Para nós, fazia sentido dar [Apocalipse] para o público neste momento. Eu queria prometer ao público que… embora eu esteja super empolgado e feliz e satisfeito com o conflito de Batman e Superman, há um mundo maior em que temos que começar a pensar”, diz Snyder.

Para Snyder, a colocação de Apocalipse no longa, é so a entrada para o filme da Liga da Justiça:

[O universo da DC nas telas] está constantemente evoluindo, e estamos começando a entender aonde vamos com esse universo. Isso é divertido, porque permite nos dirigirmos a um objetivo que não precisamos deixar tão definido. As regras podem existir, e o filme pode existir dentro de um universo fechado (…) Isso permite um universo coerente, o que é importante. Acho que isso torna a experiência um pouco mais satisfatória porque sabemos onde estamos indo, então as pistas falsas podem ser mais fortes e as revelações podem ser maiores.”

Agora, de acordo com o site Latino ReviewApocalipse e até mesmo Lex Luthor (Jesse Eisenberg) não serão os únicos vilões de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça. Saiba abaixo quem poderá ser o terceiro vilão do longa. [Cuidado, Spoilers]

Bizarro será introduzido como uma futura ameaça para a Liga da Justiça. Pelo visto, ele não será enfrentado pela equipe em Batman vs Superman, mas sim no próximo filme, Liga da Justiça – Parte 1, que será lançado em 2017. O site diz que este não é apenas um rumor da internet e realmente vai acontecer.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça tem ainda no elenco Henry Cavill como Superman, Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman e Jeremy Irons como Alfred, entre outros. O filme estreia em 24 de março de 2016.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.