Avatar | Diretor anuncia durante a CinemaCon quatro sequências.

O diretor James Cameron anunciou no CinemaCon que o filme ‪Avatar‬ terá quatro sequências.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O diretor James Cameron anunciou no CinemaCon que o filme Avatar‬ terá quatro sequências. A primeira será lançada em 2018.

Durante sua participação na CinemaCon, o diretor brincou com a gigantesca plateia dizendo: “A próxima vez que eu ver vocês será em Pandora”.

Também foram confirmadas as datas de lançamento dos outros três filmes, 2020, 2022, e 2023. O diretor explicou um pouco sobre a produção que está por vir, dizendo que os filmes serão rodados simultaneamente e que cada longa metragem contará uma história independente formando uma “saga completa.”

O segundo filme vai explorar um pouco mais da “lua de Pandora” e Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang e Zöe Saldana são alguns membros do elenco original que retornam para o segundo filme, que estreia no natal de 2018.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.