Atriz de A Caçada não sabia que filme era da franquia Predador

O Predador: A Caçada chega nas telas no dia 5 através do Star+.

A atriz Amber Midthunder, que também trabalhou em Legion, não fazia a menor ideia que O Predador: A Caçada era um filme da franquia Predador.

Nos EUA, o filme é conhecido apenas como Prey, sem levar Predador no nome, então o desconhecimento da atriz protagonista é sincero.

Ela confirmou em entrevista ao Film Update que não sabia do que o filme se tratava quando foi fazer a primeira audição de casting.

‎”A primeira vez que fiz um teste foi em fevereiro de 2020, e não fazia ideia do que era esse filme. Só sabia era que era algo sobre uma jovem comanche que queria ser uma caçadora, e que Dan (Trachtenberg) estava dirigindo. Sou uma grande fã dele, então, para mim, foi suficiente.”

“Nós trabalhamos em cenas com diálogos em inglês e comanche, e outras sem nenhum diálogo. Depois, teve uma parte física. O estúdio montou um tipo de pista de obstáculos, e tive que ‘vencê-la’ como se estivesse na personagem.‎”

VEJA TAMBÉM:

O Predador: A Caçada chega nas telas no dia 5 através do Star+.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.