Atriz comenta sobre continuação de Jogos Vorazes no cinema

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte Final chegou aos cinemas mês passado e desde então rumores de que Lionsgate fará novos filmes da franquia so aumentaram.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte Final chegou aos cinemas mês passado e desde então rumores de que a Lionsgate fará novos filmes da franquia so aumentaram. Segundo informações, o vice-presidente do estúdio, Michael Burns, estaria interessando em lançar um prequel de Jogos Vorazes nos cinemas.

Durante uma entrevista a revista EW, a atriz Natalie Dormer, que interpreta a rebelde Cressida, disse que só retornaria a franquia caso a escritora da série, Suzanne Collins, estivesse no projeto.

“Eu adoro Suzanne Collins por sua força e sua imaginação”, disse Dormer. “Todo o sucesso de Jogos Vorazes, a criação, tudo isso vem de Suzanne. Ela escreveu um mundo tão complexo e, ao mesmo tempo, com tantas coisas que lutamos em nosso próprio mundo e com nossa alma.”

“Eu sou apenas uma grande fã de Suzanne Collins e de sua escrita, e eu acho que Nina Jacobson (produtora da série) e Fancis Lawrence (diretor), vem falando muito sobre isso, mas nada de prequel ou continuação, teria que ser algo escrito por ela”. acrescenta Dormer.

O comentário de Dormer tem relação com o que Lawrence disse meses a atrás sobre uma continuação.

“A parte em que me interessa na historia é poder voltar 75 anos antes e ver como tudo aconteceu e fez ficar como conhecemos.  Tenho certeza que se Suzanne se inspirar e decidir, terá o que contar. E eu adoraria estar envolvido, com certeza.”

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.