Assista as cenas de bastidores de Capitão América: Guerra Civil

Foi postado um vídeo pelos irmãos Russo no Facebook que mostra pedaços de uma cena de Capitão América: Guerra Civil.

Foi postado um vídeo pelos irmãos Russo no Facebook que mostra pedaços de uma cena de Capitão América: Guerra Civil. A transmissão mostra o processo de mixagem do som e, ao fundo, é possível ver a reunião dos Vingadores com o secretário de Estado Thaddeus Ross (William Hurt). Confira:

 

Publicado por The Russo Brothers em Terça, 15 de março de 2016

 

O terceiro filme do Capitão América deve colocar Steve Rogers (Chris Evans) contra Tony Stark (Robert Downey Jr.) em uma briga sobre a regulamentação dos heróis (se serão ligados ao governo ou independentes).

O último trailer divulgado de Capitão América: Guerra Civil acumulou quase 100 milhões de visualizações em 24 horas. Na última sexta-feira (11), o vídeo no canal oficial da Marvel acumulava 22 milhões de visualizações, com mais 1,9 milhões de visualizações do canal do Reino Unido da editora, além de outras 25 versões internacionais do vídeo, incluindo a brasileira.

De acordo com a EW, esses números superam a soma em 24 horas da prévia de Vingadores: Era de Ultron divulgada em outubro de 2014, com apenas 34,3 milhões de visualizações, e do primeiro trailer de Capitão América: Guerra Civil, que acumulou 60 milhões de visualizações em 24 horas (sem o Homem-Aranha). Além disso, a Disney somou 240 mil posts em mídias sociais contra 81 mil de Era de Ultron.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.