Anne Hathaway quer o terceiro “O Diário da Princesa”

A atriz, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2012 por Os Miseráveis, Anne Hathaway, quer o terceiro filme de "O Diário da Princesa".

A atriz, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2012 por Os Miseráveis, Anne Hathaway, quer o terceiro filme de “O Diário da Princesa”. A informação vem através do diretor Gary Marshall durante uma entrevista a People:

“Eu estive com Anne Hathaway algumas semanas atrás, e parece que queremos mesmo fazer O Diário da Princesa 3 em Manhattan”, afirmou o diretor responsável pelos dois primeiros filmes da série. “Anne Hathaway está grávida agora, então precisamos esperar até ela ter o bebê e então acho que vamos fazer isso”.

Ao ser questionado se o ator Chris Pine, que interpretou Nicholas Deveraux no segundo filme, voltaria, Marshall respondeu

“Talvez[ele volte]. Ele está bem famoso agora, mas ele gosta de mim. Sabe por quê? O pai dele está em Mother’s Day”, confirmou o diretor citando o seu novo filme. Eu conheço o pai dele, o vi fazendo algumas peças. Chris Pine e meus filhos frequentaram as mesmas escolas, então o conheço desde criança. O pai dele é ótimo e interpreta um texano engraçado. Ele e Margo Martingale são marido e mulher no filme”, completou.

Não há nenhuma previsão para o terceiro filme começar com a produção. A série O Diário da Princesa chegou aos cinemas em 2001, adaptando a obra de Meg Cabot, e arrecadou US$ 165 milhões em todo o mundoA continuação, O Diário da Princesa 2: Casamento Real, foi lançada em 2004 e arrecadou US$ 134 milhões mundialmente.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.