Animais Fantásticos e Onde Habitam pode trazer personagens de Harry Potter

Dan Fogler, que fará Jacob Kowalski, comentou que alguns personagens da história de Harry Potter devem aparecem nos filmes derivados da saga do bruxinho.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Durante entrevista para a MTV americana, o ator Dan Fogler, que fará Jacob Kowalski no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam, comentou que alguns personagens da história de Harry Potter devem aparecem nos filmes derivados da saga do bruxinho.

O filme se passará em Nova York por volta dos anos 1920, setenta anos antes de Harry Potter, e deve trazer a versão jovem de personagens como Dumbledore.

“Ao longo da trilogia, vocês vão ouvir várias referências a seus seus personagens favoritos. E você pode ter a surpresa de ver a versão jovem desses personagens pelo caminho”, revelou o ator.

Além disso, o ator, durante outra entrevista, revelou o motivo da viagem do magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) a Nova Iorque e como o seu personagem conhece o de Redmayne:

“J.K. Rowling escreve essa história sobre Newt indo a Nova Iorque comprar um presente, e ele tem essa maleta, que é essencialmente como um zoológico, cheio dessas criaturas que ele coletou durante os anos. Ele e eu literalmente trombamos um com o outro. Nossas maletas são trocadas, eu abro minha maleta, achando que dentro iria ter doces, mas na verdade tem um zoológico inteiro de criaturas mágicas que vêm pulando pra fora. Uma delas me morde. [Newt] não quer que eu morra por causa dessa mordida, então ele me leva junto e tenta me curar enquanto nós coletamos todas essas criaturas pela cidade. Ao longo disso, eu e ele nos tornamos amigos, que nem Sherlock e Watson.”

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 17 de novembro desse ano.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.