‘Angry Birds’ recebe invasão dos porcos em novo trailer

O jogo de celular que foi febre agora vai virar filma. Angry Birds: O Filme estreia em 12 de maio desse ano, e teve mais um trailer divulgado; confira!

O jogo de celular que foi febre entre os anos de 2011 e 2013 agora vai virar filma. Angry Birds: O Filme estreia em 12 de maio desse ano, e teve mais um trailer divulgado. Confira:

Na comédia de animação 3D, vamos finalmente descobrir o por quê destes pássaros serem tão bravos. O filme nos leva a uma ilha populada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (Jason Sudeikis), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad), e o volátil Bomba (Danny McBride, É O Fim, “Eastbound and Down”) sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

Jason Sudeikis lidera o elenco como Red, um pássaro temperamental. Josh Gad, interpreta o veloz Chuck, e Danny McBride é o volátil Bomb. Bill Hader está no time dos porcos, e Peter Dinklage será o lendário Mighty Eagle. No Brasil as vozes ficam por conta de Marcelo Adnet, que emprestará sua voz para dublar o personagem principal do filme, o passarinho Red. Dani Calabresa será a dubladora da personagem Matilda, que no filme coordena um grupo de terapia de controle de raiva na Ilha dos Pássaros.

O filme também será a primeira empreitada cinematográfica da Rovio, empresa que desenvolveu a bem-sucedida franquia de jogos.

Resta saber se o time de lançar o filme fará o mesmo sucesso dos jogos. O que você acha?

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.