Alice Através do Espelho ganha novos comercias com cenas inéditas

Alice Através do Espelho, recebeu nos comercias mostrando a protagonista reencontrando seus velhos amigos, com a natação do falecido Alan Rickman.

A continuação de Alice no País das Maravilhas, grande sucesso da Disney, Alice Através do Espelho, recebeu nos comercias mostrando a protagonista reencontrando seus velhos amigos, com a natação do falecido Alan Rickman:

Alice Através do Espelho tem direção de James Bobin (Os Muppets), substituindo Tim Burton, que ficou apensa como produtor. O filme chegará aos cinemas em 26 de maio de 2016 e marca o último trabalho do finado Alan Rickman nos cinemas.

Na trama, Alice Kingsleigh (Mia Wasikowska) passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico Mundo Subterrâneo e seus amigos o Coelho Branco (Michael Sheen), a lagarta Absolem (Alan Rickman), O Gato Risonho (Stephen Fry) e o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “Muiteza”, então Mirana (Anne Hathaway)envia Alice em uma jornada para pegar emprestada a Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos – e inimigos – em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe.

Zanik Hightopp (Rhys Ifans), pai do Chapeleiro Maluco e o próprio Tempo (Sacha Baron Cohen), uma criatura peculiar que é parte humano, parte relógio.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.