Alfonso Caurón é contratado como consultor em Jungle Book: Origins

Jungle Book: Origins, a outra adaptação do clássico de Rudyard Kipling, que está em desenvolvimento pela Warner Bros.,contratou Alfonso Cuáron.

A[vc_row][vc_column][vc_column_text]Jungle Book: Origins, a outra adaptação do clássico de Rudyard Kipling, que está em desenvolvimento pela Warner Bros.,contratou Alfonso Cuarón, vencedor do Oscar de Melhor Diretor pelo filme Gravidade, para ser consultor na adaptação.

O longa sofreu com algumas dúvidas depois que estúdio adiou o lançamento de outubro de 2017 para outubro de 2018. Porém a produção continua.

A direção fica por conta de  Andy Serkis. Como este será o primeiro longa de Serkis como diretor, é possível que Cuarón ajude o ator nesse departamento ou na pós-produção.

O filme em computação gráfica e captura de movimentos tem no elenco Rohan Chand como o garoto Mogli, Christian Bale (Baguera), Cate Blanchett (Kaa), Benedict Cumberbatch (Shere Khan) e Serkis como Balu, entre outros.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.