Adele não usa serviços de streaming e se considera antiquada

Adele disse à revista TIME que não utiliza streaming para ouvir suas músicas. Ela não é a primeira estrela mundial a falar sobre o uso dessa plataforma.

Você é daquele que passa horas assistindo filmes/séries na Netflix e não consegue mais viver sem pelo menos ouvir algumas músicas no  Spotify? Saiba que a cantora Adele pensa de um jeito um pouco diferente sobre essas ferramentas de mídia.

Eu não uso serviços de streaming“, disse Adele diretamente ao ponto à revista TIME, “Eu compro a minha música. Adquiro uma cópia física apenas para compensar o fato de que alguém em algum lugar não ter. Isso é meio antiquado“.

Considerando o streamingum pouco descartável“, continuou Adele, “Eu sei que streaming de música é o futuro, mas não é a única forma de consumir música“, pois este ato “deve ser visto como um grande acontecimento“.

Ela não é a primeira estrela mundial a falar sobre o uso streaming. A cantora Taylor Swift, por exemplo, retirou a vasta biblioteca de suas músicas do Spotify e escreveu uma carta aberta para a Apple pedindo mudanças na política sobre a remuneração dos artistas durante o período de 3 meses gratuitos da Apple Música.

No próprio videoclipe “Hello” pudemos notar a simpatia da cantora pela vida vintage.

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.