Abracadabra | Tina Fey confirma sequência do longa dos anos 90

Tina Fey confirmou que está trabalhando na sequência do longa, ainda sem data de estreia.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Há dois anos surgiram boatos de que uma sequência de Abracadabra (1993), estrelado por Bette MidlerSarah Jessica Parker e Kathy Najimy, estaria sendo produzido pela Tina Fey. Porém, logo depois, o Deadline revelou que a atriz estava desenvolvendo um filme de bruxas para a Disney, no estilo ‘Caça-Fantasmas‘, mas que não tratava-se da sequência do clássico infantil.

No entanto, durante uma entrevista a Variety, Tina confirmou que está trabalhando na sequência do longa:

“Há um roteiro em desenvolvimento, mas não é bem um remake”, afirmou, dando a entender que será uma sequência.

Vale resaltar que Parker, Midler e Najimy já demostraram estar interessadas em um novo filme das feiticeiras. Depois que um fã mandou uma mensagem no fórum Reddit perguntando: “Você pode fazer ‘Abracadabra 2’ para a minha namorada parar de assistir o original a cada Halloween?”, as atrizes responderam ao Buss Feed:

“Perturbem a Disney, pois eu sondei as meninas e elas estão dispostas a fazer [a sequência], mas não existe nada por enquanto. Se vocês querem ‘Abracadabra 2’, peçam à Disney”, rebateu Midler, intérpreta da bruxa Winifred.

Najimy, que interpretou a feiticeira Mary, também mostrou seu apoio:

Eu li o que Bette falou e concordo. A sequência do filme está completamente nas mãos da Disney.”

E Parker não ficou de fora, respondeu ao um fã que a questionou no Twitter:

“Sim, estou dentro”, respondeu no Twitter.

Tina não deu maiores informações sobre a produção e quando o filme deve chegar aos cinemas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Vitor Cayres
Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.