Festival de Sundance será virtual neste ano

O evento presencial foi cancelado por conta do aumento de casos da covid-19 nos Estados Unidos.

Festival Sundance
Reprodução/Internet

Segundo a Variety, o Festival Sundance cancelou o evento presencial neste ano de 2022. Agora, a edição acontecerá de forma virtual e isso se deve pelo aumento de casos da covid-19 nos Estados Unidos, por conta da variante Omicron. O evento aconteceria no Park City.

Veja também!

O festival de filmes irá ocorrer do dia 20 até 30 de janeiro. Os organizadores contaram a decisão em um comunicado oficial:

“Apesar de termos instituído protocolos ambiciosos de segurança, a variante Omicron tem desafiado os limites de infra-estrutura ao redor do país. […] Embora estejamos desapontados por não poder prover uma experiência completa de festival este ano, esperamos que o público possa experimentar a magia e a energia do nosso festival de casa“.

Surto | Filme protagonizado por Ben Whishaw é vencedor no Festival de Sundance

O filme “Surto”, de nome original “Surge”, venceu o Festival de Sundance e será lançado nas plataformas digitais neste mês. Protagonizado por Ben Whishaw, de “007 – Sem Tempo para Morrer”, o longa mostra alguns dias de fúria do protagonista Joseph.

Em Surge, o calmo e recatado Joseph (Ben Whishaw) leva uma vida modesta em Londres, viajando entre seu apartamento solo e o aeroporto onde ele faz parte da equipe de segurança. Seu aniversário passa despercebido por seus colegas e é apenas um pouco comemorado por seus pais irritados. Algo parece estar fervendo em Joseph logo abaixo da superfície. São necessários apenas alguns incidentes estranhos para liberar seu impulso de fazer uma viagem imprudente, frenética e inacreditável pelas ruas da cidade, enquanto ele determina que limites e gentilezas não mais governarão sua vida.

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!