Ensaios para live-action de Branca de Neve foram iniciados, confirma Rachel Zegler

A atriz dará vida à clássica princesa da Disney no remake em ação ao vivo

Ensaios para live-action de Branca de Neve foram iniciados, confirma Rachel Zegler
Ensaios para live-action de Branca de Neve foram iniciados, confirma Rachel Zegler

O live-action de Branca de Neve finalmente está começando a ganhar forma, e nesta sexta-feira (14), a própria atriz da produção, Rachel Zegler, confirmou que alguns ensaios para o remake já foram iniciados.

Atualmente na corrida pelas premiações por sua performance em Amor, Sublime Amor, filme de Steven Spielberg que já rendeu a estrela um prêmio de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por sua primeira atuação nos cinemas no Globo de Ouro de 2022, revelou que já está se preparando para viver a princesa da Disney.

Em suas próprias redes sociais, Rachel Zegler afirmou que os ensaios para Branca de Neve já foram iniciados, confirmando que as gravações oficiais para o filme podem ser iniciadas muito em breve pelos estúdios responsáveis.

Confira a publicação feita pela artista:

“Céus de algodão doce sobre os palcos de ensaio da Branca de Neve”, escreveu Zegler.

Com as gravações iniciadas a partir de março de 2022, a produção do novo filme da princesa, segue com Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) no papel de Branca de Neve, com direção de Marc Webb, produção de Marc Platt, e a trilha sonora a cargo de Justin Paul e Benj Pasek, mesmos responsáveis por algumas canções das trilhas de La La Land e O Rei do Show.

O elenco do live-action já tem outros nomes pré-definidos também, incluindo Gal Gadot dando vida ao célebre papel de Rainha Má, e o vencedor do Tony, Andrew Burnap, confirmado recentemente como um novo personagem para a trama do remake.

Com roteiro de Erin Cressida Wilson, o live-action de Branca de Neve segue sem uma data definida para sua estreia nos cinemas.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.