Demon Slayer: Conheça as dubladoras das três esposas de Tengen Uzui

A segunda temporada de Demon Slayer contará com a participação das esposas do atual pilar dos Caçadores de Demônios.

Reprodução/ Internet

O site oficial de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc revelou, nesta segunda-feira (06), quem serão as dubladoras das três esposas de Tengen Uzui. Veja a seguir as atrizes de voz e suas respectivas personagens:

As três esposas:

  • Shizuka Ishigami como Makio
  • Nao Tōyama como Suma
  • Atsumi Tanezaki como Hinatsuru

O primeiro episódio da segunda temporada de Demon Slayer estreou neste domingo, dia 5 de dezembro, no Japão, obtendo uma avaliação média de 9,2% na região de Kanto. Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc foi exibido como um especial de uma hora. Antes dele, Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc foi um arco de sete episódios que adaptou o último filme da franquia, Mugen Train, e estreou em 10 de outubro. Ambos os serviços de streaming, Funimation e a Crunchyroll, tem em seus catálogos as duas animações.

O filme Kimetsu no Yaiba Mugen Train liderou as bilheterias no Japão por 12 semanas consecutivas, desde a data de sua estreia em outubro, se tornando o primeiro longa a ultrapassar a marca dos 40 bilhões de ienes. Além disso, ele foi o primeiro filme não americano a ficar no topo das bilheterias em todo o mundo. 

O anime Demon Slayer estreou em abril de 2019, e o mangá que deu origem a ele foi lançado por Koyoharu Gotouge na revista Weekly Shonen Jump (Shueisha) em fevereiro de 2016, tendo chegado ao fim em maio de 2020. (via ANN) Seus volumes compilados chegaram a 23 no total. No Brasil, ele é publicado pela Panini que o descreve como:

Sinopse de Demon Slayer:

“Estamos na Era Taishou. O dia-a-dia pacato de Tanjiro, um gentil garoto que vende carvão, se transforma radicalmente quando sua família é assassinada por um demônio. A única sobrevivente é Nezuko, sua irmã mais nova. Porém, agora, ela se transformou em um Oni. Diante dessa tragédia, os dois irmãos partem em uma jornada para derrotar o Oni que matou sua mãe e irmãozinhos. E assim tem início uma aventura sanguinolenta de espadachins.”

(via Panini)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!