Demolidor | Ator comenta motivo do cancelamento da série

Vincent D’Onofrio interpretou o Rei do Crime na trama e revela alguns detalhes sobre o desfecho inesperado.

Vincent D'Onofrio
Reprodução/Internet

A série Demolidor foi um grande sucesso da Netflix que estreou em 2015. Repentinamente a trama chegou ao fim e deixou os fãs surpresos, pois a história estava seguindo bem entre as críticas e a aceitação do público era notável. Em uma entrevista o ator que interpretou o vilão Rei do Crime, Vincent D’Onofrio, comentou sobre esse desfecho inesperado.

Veja também!

Para o Marvel News Desk, Vincent contou como a informação do cancelamento pela Netflix afetou o elenco e o que eles esperavam no rumo da série naquele momento, Confira:

“Não acho que qualquer um de nós tenha ficado OK. Acho que ficamos: ‘ah, tínhamos um sucesso e agora ele se foi’. Mas pouco depois, na mesma época que os grupos #SalvemDemolidor começaram a crescer, o elenco, boa parte de nós, eu creio – mas sei que Charlie e Deborah -, acho que nós descobrimos as razões por isso ter acontecido. Então entendemos o que a Marvel estava fazendo por que o Disney+ estava saindo… Quando você está nesse negócio por um bom tempo, como nós todos estávamos, isso faz sentido. O que não fez sentido para nós foi por que não poderíamos continuar naquele show ou a ideia de como aquilo tinha funcionado e o quão bem tinha funcionado”

O ator retornou ao papel recentemente na nova série da Marvel pelo Disney Plus “Hawkeye: Gavião Arqueiro”. Ele está presente na trama de Clint (Jeremy Renner) e Kate (Hailee Steinfeld) e atua novamente como Rei do Crime nos capítulos finais, o que deixou os fãs da Marvel surpresos.

Além disso, na entrevista o ator completa sua fala sobre o fim de Demolidor contando o que o elenco esperava:

“Conceitualmente, acho que estávamos desapontados, mas acho que todos entendemos o que estava acontecendo e que aquilo era inevitável. Nesse negócio, você aprende a aceitar as coisas, porque você sabe que é um negócio e, no final das contas, não pode fazer nada a respeito disso”.

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!