Veredito da Warner sobre Ezra Miller deve afetar drasticamente The Flash

O estúdio deve emitir um anúncio oficial muito em breve revelando seu veredito final

Veredito da Warner sobre Ezra Miller deve afetar drasticamente The Flash
Veredito da Warner sobre Ezra Miller deve afetar drasticamente The Flash

Após tantas polêmicas envolvendo Ezra Miller apenas em 2022, novo relatório do Deadline indica futuras decisões da Warner sobre o ator, revelando um triste destino para The Flash.

Com a fusão da Discovery com o estúdio, muitas mudanças têm sido adotadas para um futuro promissor de suas produções, especialmente da DC Comics, ao qual David Zaslav, novo CEO da empresa, já manifestou um interesse positivo sobre tornar a casa de ideias no próximo universo de sucesso dos cinemas, na “escala de um MCU”.

O Deadline atualizou que embora a Warner tenha tentado buscar ajuda para Ezra Miller nos últimos meses, denúncias recentes continuam se acumulando, dificultando a permanência do astro também de Animais Fantásticos no cenário de seus projetos, podendo acarretar em uma demissão muito próxima.

Quanto ao seu próximo grande filme, The Flash, o site informa que David Zaslav pretende resolver a situação da produção muito em breve, com algumas opções, incluindo promover fortemente o longa-metragem a partir de 2023, porém, sem uma turnê de imprensa, ou lançá-lo diretamente no streaming do HBO Max, sem chance de chegar aos cinemas. Além disso, a substituição de Miller no papel de Barry Allen já pode estar nas ideias do novo CEO.

Uma fonte do estúdio declarou o seguinte ao site: “Não há vitória nisso para a Warner Bros. Este é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça.”

O filme com direção de Andy Muschietti e roteiro de Christina Hodson também contam com outros grandes nomes em seu elenco, como Ben Affleck e Michael Keaton, ambos em suas versões de Batman, além de Sasha Calle como Supergirl.

The Flash tem estreia programada para 23 de junho de 2023.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.