The Flash anuncia fim definitivo da série em sua 9ª temporada

O show se tornou o mais duradouro entre as produções do Arrowverse

The Flash anuncia fim definitivo da série em sua 9ª temporada
The Flash anuncia fim definitivo da série em sua 9ª temporada

Após quebrar o marco de maior série do Arrowverse, em atualização, Variety confirma que a série de The Flash irá encerrar definitivamente seus trabalhos na CW em 9ª temporada.

Estrelada por Grant Gustin como o famoso velocista escarlate da DC Comics, o show acompanha a trajetória de Barry Allen, que agora, após tantas especulações de seu fim em anos, se despedirá do canal norte-americano com seu futuro e último ano.

Composta por 13 episódios ao total, de acordo com o site, as gravações da 9ª temporada de The Flash estão programadas para se iniciarem a partir do mês de setembro, e levará aos telespectadores uma jornada “emocional cheia de emoção, humor e espetáculo”, segundo Eric Wallace, produtor executivo e showrunner da série.

Incluindo a volta de Grant Gustin no elenco dos episódios finais, embora nada esteja confirmado, o ano de encerramento deve trazer de volta artistas como Jesse L. Martin, Candice Patton, Danielle Nicolet e entre outros nomes ao seu elenco.

A 9ª temporada de The Flash segue sem uma data de estreia definida para 2023 até o momento. No Brasil, a série está disponível no streaming da Netflix.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.