Colin Farrell confirma envolvimento de grande diretor em série de Pinguim

Embora não esteja à frente da direção, o cineasta está envolvido no show derivado de The Batman

Colin Farrell confirma envolvimento de grande diretor em série de Pinguim
Colin Farrell confirma envolvimento de grande diretor em série de Pinguim

Falando recentemente sobre a futura série de Pinguim para o HBO Max, durante entrevista, Colin Farell confirma teorias sobre o envolvimento de diretor no novo projeto.

Inserido como o clássico vilão da DC Comics no primeiro filme de The Batman estrelado por Robert Pattinson, agora, em seu próprio show para o streaming, Oswald Cobblepot irá apresentar a hierarquia do crime de Gotham, provando estar no centro do que há de pior na cidade do caos.

Conversando com o Entertainment Tonight, Colin Farrell, estrela protagonista da série derivada de Pinguim, contou que Matt Reeves, diretor de The Batman, está em “todo lugar” com os planos do show, embora não esteja envolvido diretamente com a direção, confirmando o aclamado nome na produção do projeto.

“Ele é tão obsessivo com o que ele faz, mas ele está em toda a série de Pinguim. Quero dizer, ele não vai dirigir, mas ele está em toda a estrutura dos roteiros e quem vai dirigi-los, é emocionante.”

Com roteiro escrito por Lauren LeFranc, não há maiores detalhes sobre sua trama ou elenco, no entanto, já está confirmado que a pré-produção da série está a todo vapor, e suas gravações ainda não possuem uma previsão para início oficial.

O derivado focado em Pinguim permanece sem uma data de estreia definida para o HBO Max.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.