Após polêmica, diretor de Pacificador tranquiliza fãs sobre futuro da série

O show que ganhou a aclamação da maioria dos fãs segue atualmente para as gravações de seu segundo ano

Diretor de Pacificador tranquiliza fãs sobre futuro da série no HBO Max
Diretor de Pacificador tranquiliza fãs sobre futuro da série no HBO Max

Seguindo atualmente para as gravações de sua futura 2ª temporada, após cancelamento polêmico da Warner com filme de Batgirl, diretor de Pacificador tranquiliza fãs sobre série.

Estrelada por John Cena como o anti-herói título, o programa derivado de O Esquadrão Suicida foi um sucesso entre os internautas em seu ano de estreia no começo de 2021. No entanto, com as atualizações da administração de seu estúdio responsável, os fãs estão receosos com outros projetos da DC Comics.

Com a incerteza dos futuros projetos do universo da casa de ideias, especialmente para o streaming, em suas próprias redes sociais, James Gunn acalmou os fãs de Pacificador, garantindo que a série está “segura“.

Confira o momento:

Questionado se o segundo ano de Pacificador ainda estava nos planos do estúdio, Gunn, diretor e criador da série, tranquilizou o usuário, “Sim, pessoal, mantenham a calma”.

Enquanto a 2ª temporada de Pacificador segue com o início de suas filmagens em breve, o primeiro ano completo do show já está disponível no HBO Max.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.