O futuro de Michael Keaton como Batman no DCEU está em risco?

Após o cancelamento de Batgirl e outras atualizações, a interpretação do herói do ator pode estar em risco

O futuro de Michael Keaton como Batman no DCEU está em risco?
O futuro de Michael Keaton como Batman no DCEU está em risco?

Após atualizações nada felizes para os fãs de Michael Keaton, sua interpretação como Batman para o futuro do DCEU pode estar em risco, e motivo disso foi o recente cancelamento de Batgirl e mais.

Assumindo a posição do novo interprete do Cavaleiro das Trevas para o universo da DC Comics, o abrupto e polêmico engavetamento da produção estrelada por Leslie Grace foi a ponta do iceberg para os fãs crerem que a Warner pode não querer manter o aclamado ator no papel de Bruce Wayne para o futuro do universo.

Está claro que Michael Keaton iria de fato, interpretar Batman após os eventos multiversais de The Flash, no entanto, com a incerteza do lançamento do longa, o ator pode ser descartado de vez pelo estúdio. Levando em consideração que David Zaslav, novo CEO da Warner, dispensou o filme já “pronto” de Batgirl, não há motivos para desacreditar que a figura possa descartar o filme de Ezra Miller, devido especialmente, as recentes polêmicas do interprete de Barry Allen.

Além da experiência desagradável para os fãs da Batfamília, foi confirmado que Ben Affleck está participando das refilmagens de Aquaman 2, em um ato para supostamente substituir as participações de Michael Keaton como Batman na sequência.

Isso infelizmente levanta ainda mais suspeitas de que a mudança de atores pode não ser uma simples modificação apenas pelo fato do filme chegar antes de The Flash, abordando eventos anteriores a mudança das linhas temporais causadas pelo velocista em seu filme.

Não apenas o futuro do ator, mas outras produções como os filmes de Besouro Azul e Canário Negro, podem ser afetados com os planos de Zaslav em refazer o universo da DC Comics para os cinemas.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.