Ivory Aquino fala sobre o cancelamento de Batgirl: “Um trabalho de amor”
Atriz seria a primeira personagem trans da DC.

As reações ao cancelamento de Batgirl seguem tomando conta das redes, com mais membros do elenco e da equipe compartilhando memórias e informações sobre o filme abortado da Warner Bros.
Agora é a vez de Ivory Aquino, que interpretou a melhor amiga de Barbara Gordon na produção da dupla Adil & Bilal. Aquino, inclusive, teria sido a primeira personagem trans em um filme da DC.
Em seu Instagram, a atriz compartilhou uma comovente mensagem sobre sua experiência no filme.
Confira abaixo.
“Agradeço a todos vocês que defenderam essa personagem inspiradora e nossa família não tradicional de sub-representados tendo a oportunidade de compartilhar com o mundo que QUALQUER UM E TODOS podem ser um herói.
Um filme sobre uma personagem feminina que forja seu próprio caminho para ajudar a vida das pessoas ao seu redor, incluindo sua melhor amiga trans, merece ser visto e encontrará um caminho. Isso não tem preço.”
Aquino também reforçou a importância da representatividade que Batgirl traria.
“Um filme escrito por uma mulher, produzido por uma mulher, estrelado por uma afro-latina (anjo!) e dirigido por prodígios marroquinos-belgas muçulmanos (com uma diretora assistente feminina) sobre uma heroína. Nosso tempo em Glasgow foi cheio de muitas risadas, alegria, amor, paixão e dedicação da equipe e do elenco. Batgirl foi realmente um trabalho de amor que estávamos empolgados e ansiosos para compartilhar com todos”.
VEJA TAMBÉM:
- Siga o Nerd Site no Google Notícias e não perca nada do universo nerd/geek!
- CCXP 2022: Credenciais destacam série de O Senhor dos Anéis; veja
- Anitta lança clipe de “Gata” com referências a ‘Mulher-Gato’
Batgirl ainda contaria com Leslie Grace como Barbara Gordon, Brendan Fraser como o vilão Firefly e Michael Keaton reprisando seu icônico papel como Batman.