Especulado filme de Supergirl recebe atualização negativa; confira

O projeto ainda não havia sido oficializado pela Warner Bros.

Especulado filme solo de Supergirl recebe atualização negativa
Especulado filme solo de Supergirl recebe atualização negativa

A polêmica onda de mudanças da Warner aparentemente não parou em Batgirl. Em recente atualização, site informa infeliz novidade sobre o especulado filme de Supergirl.

Prevista para ser inserida no universo cinematográfico da DC Comics após os eventos de The Flash, a filha de Krypton será interpretada por Sasha Calle, e muito além das ótimas recepções da atriz no papel após as exibições testes, muito já se especulava sobre um futuro projeto solo da heroína.

Agora, com as recentes e tristes notícias sobre as bruscas modificações na DC, Warner em geral e HBO Max, de acordo com o site Rolling Stone, o filme de Supergirl não deve avançar, e deve ser um dos projetos “esmagados” pelo o estúdio, embora já estivesse em fases de desenvolvimento.

Rumores indicavam que o longa-metragem começasse suas filmagens em meados de 2024, após o filme de The Flash estrelado por Ezra Miller, e que a kryptoniana poderia assumir de frente o universo da DC com a ausência de um Superman.

Até o momento, a Warner não se pronunciou sobre o provável projeto focado em Supergirl, e seu posterior cancelamento permanece como um rumor.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.