Emocionado, Grant Gustin fala sobre 9ª temporada de The Flash

O ator mostrou-se extremamente grato ao apoio dos fãs por tantos anos

Emocionado, Grant Gustin fala sobre 9ª temporada de The Flash
Emocionado, Grant Gustin fala sobre 9ª temporada de The Flash

Preparando-se para dizer adeus após tantos anos na pele de Barry Allen, em novo vídeo, Grant Gustin aborda o fato da 9ª temporada de The Flash ser a última, e agradece aos fãs emocionado.

Possuindo o título de show mais duradouro do Arrowverse, maiores detalhes para a trama do último ano da série do velocista da DC Comics permanecem em segredo, apesar de já estar certo que as gravações estarão começando a partir de novembro.

Pronunciando-se após o anúncio oficial de que The Flash encerrará definitivamente seus trabalhos na 9ª temporada, Grant Gustin ressalta o quanto é grato pelo amor e suporte dos fãs durante os dez anos em que deu vida ao herói para a CW.

Confira o momento:

View this post on Instagram

A post shared by Grant Gustin (@grantgust)

“Olá, pessoal. Agora que todos já sabem que a 9ª temporada de The Flash será a última, eu tenho que dizer que têm sido incrível interpretar este papel por dez anos, fazer parte deste show com este elenco e equipe incrível. Muito amor para os fãs e as pessoas que apoiaram esta série. […] estou muito animado para interpretar este papel por mais uma vez.”, disse o ator.

Composta por 13 episódios ao total, além de Grant Gustin no papel principal, o elenco deve contar com retorno de nomes como Jesse L. Martin, Candice Patton, Danielle Nicolet e entre outros.

A 9ª temporada de The Flash está prevista para estrear em 2023.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.