Musical insano? Coringa 2 ganha detalhes curiosos de sua trama

A atualização veio junto a data de estreia oficial da sequência estrelada por Joaquin Phoenix na última quarta (04)

Musical insano? Coringa 2 ganha detalhes curiosos de sua trama
Musical insano? Coringa 2 ganha detalhes curiosos de sua trama

Confirmado para ser uma sequência musical, em atualização recente, Coringa 2 ganha detalhes curiosos e pra lá de insanos sobre sua trama, e como o gênero deve se direcionar na história.

Confirmado há apenas alguns meses atrás após tantos anos de espera por parte dos fãs para a confirmação de um segundo filme, embora as informações sobre o longa tenham sido consideradas como uma “cortina de fumaça” para o polêmico cancelamento de Batgirl, os internautas receberam atualizações interessantes.

Após revelar sua data de estreia oficial, de acordo com o site The Wrap, o filme de Coringa 2, ou como intitulado originalmente, Joker: Folie à Deux, terá “muito” de sua trama ambientada dentro do Asilo Arkham, confirmando que de fato, ao final de seu primeiro longa, o Palhaço do Crime está no manicômio de Gotham City, provocando que as cenas musicais de Arthur Fleck devem ser fontes de sua imaginação no local.

Enquanto isso, o roteiro e direção da sequência terá novamente Todd Phillips assumindo o projeto, enquanto Joaquin Phoenix retorna para assumir o papel principal ao lado de Lady Gaga, adição já confirmada para o futuro projeto.

Coringa: Folie à Deux segue com data de estreia marcada para 4 de outubro de 2024 nos cinemas.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.