Batgirl não teve recepção ruim do público em testes; afirma site

Hoje será definido o futuro da HBO Max em um comunicado aguardado.

O cancelado Batgirl não teve uma recepção desastrosa com o público como havia sido especulado anteriormente pelo New York Post.

Segundo o THR, o filme só foi exibido em teste uma única vez e não tinha efeitos visuais finalizados, nem trilha musical.

A avaliação desse público ficou em aproximadamente 60%, se igualando a IT: A Coisa (2017), sucesso de bilheteria, e também o vindouro Shazam: A Fúria dos Deuses.

VEJA TAMBÉM:

O cancelamento sem precedentes causou um rebuliço na indústria a ponto da Warner ser obrigada a emitir um comunicado oficial tratando a questão:

‎”A decisão de não lançar Batgirl está relacionada à mudança estratégica de nossa liderança no que se refere ao Universo DC e HBO Max. Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e essa decisão não é um reflexo de sua performance.

Somos incrivelmente gratos aos diretores de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt e seus respectivos elencos. Esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo.”‎

As mudanças estruturais na Warner devem continuar com mais novidades drásticas nas próximas horas.

Hoje será definido o futuro da HBO Max em um comunicado aguardado.

Matheus Fragata
Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual.