Atriz de Adão Negro afirma que filme apresentará “visão única” de heróis

Quintessa Swindell garante apresentação poderosa e única para as telas em filme da DC

Atriz de Adão Negro afirma que filme apresentará "visão única" de heróis
Atriz de Adão Negro afirma que filme apresentará “visão única” de heróis

Definida para aparecer nas telonas como a versão em ação ao vivo de Cyclone, a atriz Quintessa Swindell garante que Adão Negro irá apresentar uma “visão única” de personagens para a produção.

Estrelado por The Rock, o novo longa-metragem da DC Comics irá finalmente inserir o clássico anti-herói título em seu universo, exibindo sua ascensão e mais. Porém, muito além do personagem principal, os fãs podem esperar vários rostos durante a trama, incluindo os membros da Sociedade da Justiça.

Em passagem pela San Diego Comic Con de 2022, para o Screen Rant, Quintessa Swindell contou sobre sua personagem, Cyclone, além das outras adaptações de super-heróis para Adão Negro.

“Todo mundo queria que a personagem fosse única e realmente especial, e não algo que realmente tivéssemos visto na tela antes. Há muito dos quadrinhos, obviamente, mas há um monte de coisas que são apenas nossa versão. A visão de Jaume [diretor] para isso e a visão de nossos produtores foi simplesmente incrível.”

Com o elenco liderado por Dwayne Johnson, além de Quintessa Swindell como Cyclone, o time de atores ainda conta com Pierce Brosnan como Doutor Destino, Aldis Hodge como Gavião Negro, Noah Centineo interpretando Esmaga-Átomo, Viola Davis e entre outros.

Dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro têm estreia marcada para 20 de outubro.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.