Ator da Marvel zomba de cancelamento do filme de Batgirl

Em uma tentativa de brincar com a situação embaraçosa da Warner, o astro acabou envolto de algumas críticas dos internautas

Ator da Marvel zomba de cancelamento do filme de Batgirl
Ator da Marvel zomba de cancelamento do filme de Batgirl

Em uma tentativa de zombar com a decisão da Warner Bros. Discovery em cancelar o filme de Batgirl, em atualização, ator da Marvel zomba do polêmico engavetamento do longa-metragem.

A situação triste para a produção estrelada por Leslie Grace continua há repercutir internet à fora, embora muitas novidades de Coringa 2 tenham tentado “acobertar” a decisão do estúdio, na tentativa de agradar os fãs da DC Comics.

Após alguns dias desde a ordem de cancelamento oficial para Batgirl, em suas próprias redes sociais, Simu Liu, ator da Marvel Studios e interprete de Shang-Chi, zombou da atualização ao criar uma situação hipotética de um engavetamento com um projeto natalino para o Mestre do Kung-Fu.

Confira o tweet do ator:

“Lamento informar a vocês que a Disney decidiu descartar o Shang-Chi: Especial de Natal devido a preocupações com o controle de qualidade. Eu já tinha filmado tudo. Eu até projetei um Ta Lo todo de gengibre. RIP”, escreveu Liu.

Enquanto isso, a Warner Bros. Discovery segue firme com sua decisão a respeito de Batgirl, apesar das fortes críticas na internet. O longa-metragem tinha direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah, além de artistas no elenco como Michael Keaton e J.K. Simmons.

Felipe Pinheiro
Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.