Adão Negro | Estreia brasileira será antes do lançamento americano; saiba mais

O filme chega em outubro nos cinemas.

Adão Negro
Reprodução/Internet

A Warner Bros. do Brasil anunciou finalmente a data de estreia oficial de Adão Negro nos cinemas nacionais. O lançamento será antes do americano, após uma série de mudanças nos longas da DC, o filme estrelado por The Rock finalmente tem dia marcado para chegar ao país.

Segundo a distribuidora, “Adão Negro” estreia no Brasil no dia 20 de outubro, um dia antes da data prevista para os Estados Unidos. O longa trará uma novidade das histórias da DC para os cinemas e promete agradar o público misturando aventura e um contexto histórico místico.

Adão Negro” é baseado no anti-herói Black Adam, personagem dos quadrinhos da DC Comics. Ele é conhecido por ser o rival de Shazam, Com habilidade poderosas e perigosas, o filme solo mostrará as origens da importante figura do antigo Egito, que tentará dominar o mundo, conforme sua natureza.

O longa mostra sua história após ter ganhado poderes dos deuses egípcios e aprisionar a velocidade. Adão Negro é liberado de sua tumba após cinco mil anos e irá tentar convencer o mundo do seu modelo de justiça.

O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra e o roteiro está por conta de Rory Haines e Sohrab Noshirvani. Dwayne JohnsonAldis Hodge e Noah Centineo integram o elenco principal da produção. “Adão Negro” estreia nos cinemas no dia 20 de outubro nos cinemas brasileiros.

Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Isabella Rocha
Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!