Data e trailer da temporada final de ‘Attack on Titan’ são revelados

O anime retorna em 9 de janeiro de 2022!

A segunda parte da temporada final de Attack on Titan finalmente teve uma data anunciada, pois através da conta oficial do Twitter foi revelado que o anime retornará em 9 de janeiro de 2022. Lembrando que o mangá Attack on Titan, do autor Hajime Isayama, também está próximo do fim.

A conta também compartilhou um novo trailer:

Antes da estreia dos novos episódios, um compilado com os 75 anteriores será transmitido na TV japonesa. Assim como o OVA que mostra a perspectiva de Levi, Annie e Mikasa da história. A Crunchyroll transmite o anime e o descreve como:

“Conhecidos no Japão como Shingeki no Kyojin, muitos anos atrás, os últimos remanescentes da humanidade foram forçados a recuar para trás das muralhas de uma cidade fortificada para escapar dos gigantescos Titãs devoradores de homens que vagavam pela terra fora de sua fortaleza. Apenas os heróicos membros da Legião de Escotismo ousaram se perder além da segurança das paredes, mas mesmo aqueles bravos guerreiros raramente voltavam vivos. Aqueles dentro da cidade agarraram-se à ilusão de uma existência pacífica até o dia em que o sonho foi destruído, e sua pequena chance de sobrevivência foi reduzida a uma escolha horrível: matar ou ser devorado!” (via Otaku USA Magazine)

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!