‘Dakiti’ de Bad Bunny e Jhay Cortez chega a marca de 1 bilhão de views no YouTube

Este é o sétimo vídeo de Bad Bunny a atingir o marco e o segundo de Cortez

Bad Bunny x Jhay Cortez "Dakiti"
Bad Bunny x Jhay Cortez “Dakiti”

Bad Bunny e Jhay Cortez entraram mais uma vez no Billion Views Club do YouTube com o smash hit ‘Dakiti‘ atingindo a marca de 1 bilhão de visualizações na plataforma de vídeos, eles se haviam entrado na antes lista com o hit de 2019 “No Me Conoce” em colaboração com J Balvin.

O videoclipe oficial de “Dákiti”, mostra os dois artistas tocando a música em um cenário de praiano e estreou em outubro de 2020. Isso marca o sétimo vídeo de Bunny a chegar em 1 bilhão de views, sendo eles, “Te Bote Remix”, “Mayores”, “No Me Conoce”, “I Like It”, “Mia” e “Tu No Vive Asi” e o de Cortez.

Veja também:

Quatro outros vídeos de Bad Bunny estão prestes a atingir um bilhão de visualizações, incluindo “Si Tu Novio te Deja Sola” com Balvin, “Ahora me Llama”, “Amorfoda” e “Soy Peor”, com Karol G.

Nas paradas da Billboard , “Dákiti”, que faz parte do álbum’ El Ultimo Tour del Mundo’ de Bunny, alcançou o primeiro lugar em de janeiro de 2021 e passou 27 semanas consecutivas no topo. O hit também ficou em 1 º lugar na Billboard’s Year-End Hot Latin Songs chart.

Trabalhar com Jhay é sempre uma boa experiência”, disse Bad Bunny anteriormente à Billboard. “Trabalhamos juntos no remix de ‘No Me Conoce’, que foi um sucesso global, e no remix de ‘Como Se Siente’, e as pessoas sempre gostaram de nossas colaborações. Neste caso, foi a primeira vez que pudemos trabalhar juntos em estúdio, ao contrário das outras duas músicas que foram feitas via telefone. Compartilhar ideias pessoalmente é a chave para o sucesso da música”.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.