O último episódio da 3ª temporada de “The Boys” traz grandes reviravoltas

A temporada chega ao fim com o lançamento do grand finale no Prime Video.

The Boys
Reprodução/Internet

O último episódio da 3ª temporada de “The Boys” foi exibido para alguns jornalistas em um evento da série em São Paulo. Promovido pelo Prime Video, o lançamento contou com a presença de alguns atores e do showrunner Eric Kripke. O capítulo inédito estreia oficialmente na noite desta quinta-feira (07) e promete grandes reviravoltas.

Siga o Nerd Site no Google Notícias e não perca nada do universo nerd/geek!

O contexto dos heróis da Vought está perturbado. O ambiente enfrenta uma ameaça terrível, o Soldier Boy (Jensen Ackles). O soldado foi acionado na tentativa de derrotar o Capitão Pátria (Antony Starr), que está ultrapassando seus limites em ameaças corrupções dentro da Vought.

Dentro de tantos enigmas, ao final do episódio 7, os fãs descobrem que na verdade o Soldier Boy fechou um trato com Billy Butcher (Karl Urban) para matar o seu filho de sangue. Os médicos da Vought usaram dos genes dele para criarem o Capitão Pátria e a partir dessa descoberta, essa luta toma novos rumos.

Enquanto isso, Billy e Hughie (Jack Quaid) aproveitam das habilidades conquistadas pela pequena dose do composto V, no entanto, eles precisam lidar com as consequências de injetar essa substância em grande quantidade. A partir desses e outros conflitos, como prisão repentina da Maeve (Dominique McElligott) após enfrentar o Capitão, o último episódio da trama procura responder a essas questões e introduzir o gancho para a quarta temporada.

Dentro dessas resoluções, pode-se ter certeza de que o Capitão Pátria está se importando cada vez menos com sua repercussão social. Isso é evidenciado pelo fato dele não ligar mais para o temor do que as pessoas irão dizer, após ser ovacionado por ser verdadeiro, o herói está se mostrando publicamente o quanto maligno é. E o pior: existem muitos apoiadores mesmo assim.

Isso resulta na apresentação de Ryan, o filho que está de volta e aparentemente seguirá os passos do pai. A família que ele sempre sonhou está de volta e pode ser mais fatal do que tudo visto antes.

Em meio a isso, a equipe de Billy se fortalece mesmo em meio as diferenças e a brutalidade do chefe. Luz Estrela (Erin Moriarty) integra a equipe de forma definitiva e mais uma vez colabora para o crescimento de Hughie.

Pode-se esperar que a 4ª temporada não conte mais com a lealdade de Black Noir. (Nathan Mitchell) Além disso, aparentemente o Soldier Boy foi vencido e Maeve, após quase se sacrificar, pode finalmente viver uma vida escondida, em paz e sem as ameaças do Capitão Pátria.

Diante de tudo isso, uma nova ameaça assola a Vought e todos que estão ao seu redor: a nova candidatura da deputada Victoria Neuman (Claudia Doumit). Esse novo perigo unirá mais uma vez os heróis e o grupo de Billy para enfim derrotá-la.

VEJA TAMBÉM:

Isabella Rocha
Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!