Resenha | ‘Agente Oculto’, novo filme da Netflix estrelado por Chris Evans

Para todos os assinantes Netflix, este é um título que deve ser apreciado e mesmo com seus problemas e a falta de criatividade, as duas horas de filme passam rápido, graças a ótima imersão.

Agente Oculto, novo filme da Netflix

A Netflix tem lançado filmes mais interessantes a cada tempo que passa e títulos com elencos mais renomados e diretos consagrados vem produzindo para a empresa.

Agente Oculto (Grey Man) é o mais novo título exclusivo Netflix, lançado em 22 de julho de 2022. Dirigido pelos irmãos Russo (Joe e Anthony) e tendo como grandes nomes do Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas, sendo este, o título mais caro já produzido pela produtora, com um custo de US$ 200 milhões.

Resenha

Um filme com a fórmula de Resgate também da Netflix, com muita ação, tiros, explosões e uma grande imersão, tudo que faz com que um título seja atrativo e chamativo para se assistir no conforto de sua casa.

Agente Oculto traz Ryan Gosling e Chris Evans frente a frente.

A história que envolve agentes secretos e uma corporação que os comanda, tem o personagem principal interpretado por Ryan Gosling, o antagonista é vivido por Chris Evans e Ana de Armas é a coadjuvante de luxo.

A qualidade nas cenas de ação e nos efeitos especiais mostram o tamanho da qualidade deste título exclusivo, fazendo com que a Netflix ganhe ainda mais renome em sua produções. Mesmo com os diálogos ruins e as resoluções bobas, as qualidades da trama tornam o filme muito interessante apesar de não ser inovador.

Atuações

  • Ryan Gosling

O ator que vem ganhando espaço e repercussão em Hollywood interpreta Gentry, um ex-presidiário que recebe a oportunidade de ser um agente para missões específicas de uma corporação. O personagem é calmo pouco emotivo e com um bom coração que passou um grande trauma na infância e este trauma o levou a cadeia.

  • Chris Evans

O renomado artista, amado por fãs da Marvel tem feito filmes diferentes do padrão normal e com papéis que mais profundos que o acalmado Capitão América. Em Agente Oculto, nosso ator é Lloyd, o antagonista, um agente terceiro, sociopata e impulsivo. Ele busca matar Gentry e pagar as informações que ele roubou do líder da corporação.

  • Ana de Armas

Uma das atrizes com maior destaque na atualidade, ela interpreta Dani Miranda, outra Agente, porém com pouco tempo de tela e diálogos ruins.

Ponto Final

Apesar de ser um bom título, tem tal classificação por ser um filme de streaming, todavia, talvez para o cinema, ele receberia críticas mais pesadas.

Ryan Gosling é o mocinho de Agente Oculto

Para todos os assinantes Netflix, este é um título que deve ser apreciado e mesmo com seus problemas e a falta de criatividade, as duas horas de filme passam rápido, graças a ótima imersão.

NOTA:

Avaliação: 3 de 5.

Trailer

Sobre o Filme

Agente Oculto segue Gentry, um dos melhores e mais letais mercenários da CIA – que ninguém sabe a real identidade. Ele embarca em uma missão pela Europa para resgatar seu contratante, Sir Donald Fitzroy, e sua família, de Lloyd, membro de uma gigantesca corporação francesa e ex-oficial da CIA. Porém, o mercenário acaba descobrindo segredos bem sujos da agência e Loyd, por sua vez coloca uma recompensa pela cabeça de Gentry, afim de que seja morto, para que ele consiga roubar um bilhão de dólares de um acordo de negócios petrolíferos na Nigéria. Se isso já não fosse o suficiente, o presidente do país, por sua vez, também quer Gentry morto pelo assassinato de seu irmão. Lloyd força Fitzroy a trair Gentry mantendo sua família refém em um castelo na Normandia. Baseado no romance homônimo de Mark Greaney.

Gamer desde sempre, caixista e discípulo do Sonic. Amante de metroidvania e jogos Indies. Redator simplesmente porque sim, e nas horas vagas, também sou químico.