Critics Choice Awards 2022 finalmente ganha data oficial

O evento foi adiado por conta do aumento de casos da covid-19.

Critics Choice Awards 2022
Reprodução/Internet

Após ser adiado por conta do aumento de casos da covid-19, o Critics Choice Awards finalmente ganha uma nova data oficial. A cerimônia irá ocorrer em março desse ano, anteriormente estava marcada para acontecer no dia 09 de janeiro. Diversas séries famosas estão concorrendo nas categorias, como La Casa de Papel, Round 6 e Succession, 

Veja também!

Por conta da variante Omicron, o número de casos do coronavírus aumentou exponencialmente nos Estados Unidos e isso interferiu diretamente em muitas premiações. No caso do Critics Choice Awards, que aconteceria presencialmente em janeiro, os organizadores e responsáveis pela cerimônia decidiram adiar o evento para o dia 13 de março.

O comunicado oficial dizia:

“Após muita consideração e conversas honestas com os nossos parceiros da CW e da TBS [emissoras que transmitiram a premiação nos EUA], chegamos à conclusão que a única decisão prudente e responsável neste ponto é adiar a premiação.”

Taye Diggs e Nicole Byer serão os apresentadores oficiais do Critics Choice Awards 2022. A American-Canadian Critics Choice Association define os melhores indicados em cada categoria:

Isabella Rocha
Isabella Rocha Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!