Cosplayer cria versão incrível de Tengen do anime Demon Slayer

Tegen fez sua primeira aparição no episódio 21 de Demon Slayer. No início muitos fãs não gostaram dele, mas depois se apegaram ao personagem.

demon slayer
Reprodução/ Internet

Demon Slayer é um dos maiores animes da atualidade, com uma história e arte incríveis e uma capacidade de prender seus fãs em cada nova saga. Um personagem novo que entrou no Entertainment District Arc. no episódio 21, e que agora é um dos preferidos dos fãs é Tengen Uzui. Ele é um Demon Slayer do Demon Slayer Corps e o atual Sound Hashira.

Além de ser um personagem poderoso e carismático, ele tem uma aparência chamativa e única, o que, obviamente, prenderia a atenção dos cosplayers fãs de Demon Slayer. No entanto, a cosplayer do Instagram Beat By Dime levou sua arte para um novo patamar, ao criar sua própria versão de Tengen Uzui. Veja a seguir:

Veja também:

Tengen é uma pessoa excêntrica e extravagante. Ele chega até mesmo a se autoproclamar como um deus da ostentação e dos festivais. Tengen também é muito exigente com os outros, e trata seus colegas Demon Slayers de forma dura, os insultando quando eles não conseguem passar por seus treinamentos. No início, muitos fãs não gostaram do personagem, mas logo ele passou a encantar a todos. (via Comic Book)

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!