Christina Aguilera faz medley de seus maiores sucessos no People’s Choice Awards 2021

A artista abriu a apresentação com "Genie in a Bottle" e cantou alguns de seus maiores sucessos de carreira com mais de 20 anos

Christina Aguilera
Christina Aguilera / Créditos: NBC

Christina Aguilera levou todos ao delírio com seu poderosa performance no People’s Choice Awards 2021, ontem (07). Cantando trechos de seus sucessos ao longo de sua carreira com três diferentes mudanças de figurino, Aguilera deu início a seu medley com uma versão lenta e em estilo gótico de seu primeiro sucesso, “Genie in a Bottle” de 1999 acompanhada por uma fileira de violinistas.

Logo depois, a estrela pop acelerou o ritmo enquanto trocava seu vestido preto por um visual amarelo, preto e de couro para cantar versos de “Ain’t No Other Man” de seu álbum ‘Back to Basics (2006) e “ Fighter ”dó disco ‘Stripped‘ (2002). Para o final, Christina passou a cantar em espanhol com seu recente single “Somos Nada” de seu próximo álbum em espanhol e encerrou com sua balada poderosa “Beautiful”.

A artista foi a primeira a aceitar o prêmio de ícone da música apresentado pela cantora Becky G, que falou como o “catálogo de sucessos de Aguilera define a música pop” em seu monólogo introdutório. Vestida com um vestido amarelo com capuz, Aguilera aceitou o troféu e compartilhou algumas palavras poderosas durante seu discurso. Além de prestar homenagem a todas as mulheres que ajudaram a moldar sua música, ela revelou como sua “arte é para os lutadores” e ainda acrescentou que seu papel como artista é dar “uma voz àqueles que não podem fazer isso por conta própria”.

Veja também:

Christina Aguilera retorna ao palco do Grammy Latino após 20 anos com estreia de sua nova “Somos Nada”

Nicki Nicole, Nathy Peluso, Christina Aguilera e Becky G se apresentam no palco durante os Grammy Awards. / Rodrigo Varela / Getty
Nicki Nicole, Nathy Peluso, Christina Aguilera e Becky G se apresentam no palco durante os Grammy Awards. / Rodrigo Varela / Getty

Christina Aguilera juntou-se a Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole para uma apresentação de “Pa Mis Muchachas“, no Grammy Latino no dia 19 de novembro.

Aguilera voltou aos palcos da premiação pela primeira vez desde que se apresentou na cerimônia inaugural em 2000. Ela fez o momento valer com a estreia ao vivo de suas canções “Pa Mis Muchachas” e “Somos Nada”. Ela abriu com a última balada em uma apresentação alucinante, acompanhada pelo compositor colombiano Juan Reyes Copello ao piano. Para “Pa Mis Muchachas”, ela vestiu um macacão coberto de renda e transformou o palco em um clube com Becky G, Peluso e Nicole. As mulheres se uniram no final da apresentação para dançar juntas ao ritmo da guaracha.

Em 2001, ela ganhou seu primeiro prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum Vocal Pop Feminino por seu álbum em espanhol ‘Mi Reflejo’. E abraçou suas raízes equatorianas com covers em espanhol de seus sucessos como “Genie in a Bottle” e “Come On Over Baby (All I Want is You)”.

Pa Mis Muchachas” e “Somos Nada” farão parte de uma série de EPs em espanhol que Aguilera lançará no próximo ano. Na noite anterior ao Grammy, ela cantou “Camaleón” durante a cerimônia da Personalidade do Ano para a lenda panamenha Rubén Blades.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.