Ezra Miller está envolvido em POLÊMICA sobre uma seita abusiva

O nome do ator está a frente da organização que abusa de mulheres.

Ezra Miller
Reprodução/Internet

Ezra Miller é alvo de mais uma polêmica, que envolve um grande escândalo. O ator foi acusado de liderar uma seita que abusa mulheres. Além disso, a organização alicia menores de idade, todas as informações são confirmadas pela Business Insider.

A seita aconteceria em uma casa na Islândia, as informações descrevem que o ator aproveitada de sua fama para atrair as vítimas no local. Após isso, os abusos começavam, o comportamento de Ezra é irreconhecível diante de tal situação. Uma das vítimas afirma que de fato acontecia muitas manipulações psicológicas e que ninguém poderia discordar dos acordos que eram feitos.

Oliver Ignatius, que já foi parceiro musical de Ezra, afirma que viu o ator beijando a adolescente Tokata Iron Eyes de forma indecente. Os pais da garota já acusaram o ator de ter agredido e drogado a garota.

Outra questão, é que o famoso está agindo de forma estranha desde as últimas polêmicas que esteve envolvido. Ele está viajando com um colete a prova de balas e acredita fielmente que tem sido perseguido pelo próprio FBI e pela grupo Ku Klux Kan.

Isabella Rocha
Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!