Ezra Miller está envolvido em mais uma polêmica com crianças, armas e maconha

O ator está abrigando três crianças e sua mãe em Vermont Farm, segundo site.

Ezra Miller
Reprodução/Internet

Segundo o site Rolling Stones, Ezra Miller teria abrigado três crianças em uma fazenda cheia de armas. Algumas imagens mostram 8 armas de fogo na sala de estar, e um bebê de 1 ano, que teria uma bala na boca.

Siga o Nerd Site no Google Notícias e não perca nada do universo nerd/geek!

O pai afirma que as crianças estão em perigo, e ele está tentando recuperá-las desde abril. A mãe, que também mora na fazenda, afirma que a casa de Ezra tem sido um “refúgio de cura” para ela e seus filhos, de 1 a 5 anos. Fontes afirmam que as condições de vida na fazenda da estrela não são seguras para crianças, alegando que há armas por aí e que uma criança de um ano colocou uma bala perdida em sua boca

Mais uma vez, Ezra está envolvido em uma polêmica e dessa vez de forma grave. A mãe de 25 anos está no local que por muitos é considerado hostil, não só por conter as armas, mas também maconha e as munições.

Ainda não há nenhum pronunciamento oficial quanto a situação, mas tudo indica que o pai está tentando tirar os filhos de lá.

O ator de “The Flash” e “Liga da Justiça” se envolveu nos últimos meses em uma série de conflitos, inclusive judiciais. Entre agressões, desacato e conturbações em locais públicos, Ezra tem apagado sua carreira com diversas acusações e brigas em que está no meio.

Isabella Rocha
Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!