Ezra Miller é acusado de assediar mulher na Alemanha

A vítima conversa sobre o assunto exclusivamente com a Variety.

Ezra Miller
Reprodução/Internet

O ator Ezra Miller tem demonstrado uma personalidade chocante aos fãs. Envolvido em uma série de polêmicas, a cada dia o nome do artista está em alguma manchete negativa. Dessa vez, a Variety apurou uma vítima que confessa ter sido assediada pelo famoso.

Siga o Nerd Site no Google Notícias e não perca nada do universo nerd/geek!

A mulher preferiu não revelar seu nome completo por questões de privacidade. Nadia diz que após uma amizade calorosa de dois anos com Miller, principalmente por mensagem de texto, mensagem, o ator foi ao seu apartamento em Berlim tarde da noite em fevereiro de 2022 a seu convite.

Eles não se viam desde que tiveram um encontro sexual consensual em 2020. Mas depois de uma interação amigável, o humor de Miller mudou drasticamente quando ela disse a ele que não podiam fumar dentro de sua casa. Essa mudança gerou algumas atitudes inesperadas, ela descreve:

“Pedi para ele sair umas 20 vezes, talvez mais. Ele começou a me insultar. Eu sou um ‘pedaço de merda transfóbico’. Eu sou um ‘nazista’. Tornou-se tão, tão estressante para mim. Ele andava pela minha casa, olhando tudo, tocando tudo, espalhando folhas de tabaco no chão. Parecia nojento e muito intrusivo.”

Depois de cerca de meia hora de súplica, Nadia disse que finalmente convenceu Miller a sair assim que chamou a polícia. O incidente a deixou profundamente perturbada. Embora ela tenha certeza de que nunca se sentiu em risco de agressão sexual naquela noite em seu apartamento, ela acreditava que o Ezra “poderia de alguma forma me atacar fisicamente”.

Isabella Rocha
Redatora, produtora de conteúdo, uma garota que ama séries, filmes, livros e música e fala muito sobre histórias. A minha história está lá no Instagram (@bellaisarocha)!