‘CAPRISONGS’: FKA Twigs lança aguardada mixtape; ouça

O projeto apresenta parcerias com Jorja Smith, Daniel Caesar, Shygirl, Rema, Pa Salieu, The Weeknd, entre outros

FKA twigs
FKA twigs / Crédito: Orograph

FKA Twigs lançou sua aguardada nova mixtape, ‘CAPRISONGS’, o projeto com 17 faixas, teve sua primeira previa no mês passado com a colaboração com The Weeknd em ‘Tears In The Club‘, o lançamento é ainda uma continuação do álbum de 2019 da artista, ‘Magdalene‘.

CAPRISONGS‘, que é produzido executivamente por FKA Twigs e El Guincho, além de The Weeknd, o álbum apresenta novas colaborações da artista com Pa Salieu em ‘Honda‘, Daniel Caesar em ‘Careless‘, Rema em ‘Jealousy‘, Jorja Smith e Unknown T em ‘Darjeeling‘, DYSTOPIA na faixa ‘Which Way‘ e Shygirl com ‘Papi Bones‘.

Veja também:

Confira a mixtape:

No primeiro lockdown, liguei para minha equipe sugerindo que talvez eu tivesse chegado ao fim da estrada fazendo música e colocando minhas entranhas em explosão como tenho feito nos últimos anos, foi bom brincar com a ideia de não criar para o mundo”, disse Twigs no Twitter sobre a criação do disco

Eu ouvia podcasts e falava muito com meus amigos no FaceTime, isolando sozinha que eu colocava minhas amigas no alto-falante e perambulava pela minha casa ouvindo-as falar sobre isso e aquilo. À medida que nossas vidas ficavam menores e havia menos sobre o que conversar, achei a busca por conexão e até as conversas mais simples incrivelmente reconfortantes. Quando eu saía, me via ouvindo outras pessoas conversando e imaginando como seria sair com aqueles estranhos tagarelas. Eu adorava pegar bytes de som do mundo ao meu redor e preencher as lacunas, minha imaginação estava acesa, completou a artista.

“Comecei a gravar meus amigos conversando e passei pela mixtape como uma narrativa da minha cura. Ter pessoas tão maravilhosas ao meu redor para rir. Me fez sentir com sorte”, completou ela.

Twigs continuou: “Se você está sozinho ou se sente isolado ou sem incentivo do seu círculo imediato, você pode pegar meus amigos emprestados na mixtape. Acho que é a minha resposta para onde o mundo esteve nos últimos tempos: o zumbido do podcast de fundo atuando como trilha sonora de nossas vidas enquanto tentamos desesperadamente não ficar sozinhos”.

E finalizou dizendo, “Eu voltei a me apaixonar por música, perigo, tentar coisas novas, sexo, amor, raves. ‘CAPRISONGS’ é minha jornada de volta a mim mesma através de meus incríveis colaboradores e amigos”.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.