Britney Spears desmente e expõe sua irmã Jamie Lynn Spears em carta aberta; confira

A cantora disse está com nojo de sua família após a entrevista de sua irmã para GMA

Britney Spears desmente e expõe sua irmã Jamie Lynn Spears em carta aberta
Britney Spears desmente e expõe sua irmã Jamie Lynn Spears em carta aberta

Britney Spears postou uma longa carta aberta em suas redes sociais após a entrevista de sua irmã Jamie Lynn Spears para GMA ontem (13). A cantora revelou está com nojo de toda sua família e desmentiu Jamie dizendo que ela nunca a apoiou em sua tutela.

Na entrevista, Jamie Lynn falou sobre uma seção de seu livro de memórias, Things I Should Have Said, onde ela descreve o comportamento de Britney antes de sua tutela como “errático”, “paranoico” e “em espiral”. Depois ela disse que “só amou e apoiouBritney e completou dizendo, “Eu não sei por que estamos nesta posição agora” em relação à sua atual briga.

Veja também:

Britney então veio ao seu Twitter e revelou que ela assistiu a entrevista de sua irmã mais nova enquanto estava com febre, ela disse: “Foi realmente bom ter uma febre tão alta porque eu tive que me render a não me importar. Eu simplesmente não podia dar a mínima… As duas coisas que me incomodaram [foram] que minha irmã disse que meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve muito perto de mim 15 anos atrás naquela época. Então, por que eles estão falando sobre isso, a menos que ela queira vender um livro às minhas custas?? REALMENTE ???”

A cantora também afirmou em sua carta que, ao contrário dela em sua própria carreira de artista, sua irmã “nunca teve que trabalhar para nada” e que “tudo sempre foi dado a ela”.

“Minha família arruinou meus sonhos 100 bilhões por cento e tenta me fazer parecer a louca enquanto estou com febre de 44 graus, não sendo capaz de me mexer na cama. Minha família adora me puxar para baixo e me machucar sempre, então estou enojada com eles”, completou a artista.

Leonardo Nascimento
Leonardo Nascimento Redator, estudante de publicidade e propaganda, fortalezense e amante de música pop.