Famoso mangá BL, Kei x Yaku Abunai Aibou ganha série live-action com grandes atores

O mangá Kei x Yaku Abunai Aibou foi publicado online, na Kodansha Palcy, por Yoshie Kaoruhara e seu live-action estreou ontem (13).

Kei x Yaku Abunai Aibou
Reprodução/ Internet

Kei x Yaku Abunai Aibou é um mangá boys love (BL) que foi publicado por Yoshie Kaoruhara no aplicativo de mangá da Kodansha Palcy. Ele é muito popular entre os leitores do gênero, tendo ultrapassado 10 milhões de visualizações online. Devido a essa popularidade, ele foi adaptado para uma série live-action, que estreou ontem, dia 13 de janeiro.

Segundo o site Crunchyroll:

A história do ‘amigo proibido’ gira em torno de Ichiro Kunishita, um agente de segurança pública certinho, e Shiro Hanabusa, um misterioso yakuza, que entram em um falso ‘contrato de amante’ para esconder seu relacionamento cooperativo de todos ao seu redor. O título Kei x Yaku tem um duplo significado de ‘Polícia (keisatsu, em japonês) e Yakuza ou ‘contrato’ (keiyaku, em japonês).

O elenco e fotos promocionais da produção podem ser vistos a seguir. Nobuyuki Suzuki, de 29 anos, que já participou dos live-actions de Tokyo Ghoul, interpreta Ichiro Kunishita; e Atsuhiro Inuka, de 27 anos, que foi Sento Kiryu em Kamen Rider Build interpreta Shiro Hanabusa. Kei x Yaku é dirigido por Takafumi Hatano (Silent Tokyo) e estreou dia 13 de janeiro de 2022.

Veja também:

Sinopse de Kei x Yaku Abunai Aibou:

Há três anos, um caso de desaparecimento, conhecido como ‘Caso Coringa’ foi subitamente encerrado sem ser resolvido. Ichiro Kunishita, um investigador do Departamento de Segurança Pública do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio que foi chamado para uma reunião da investigação, é ordenado a assumir uma missão completamente diferente. Ele é designado para espionar e monitorar Shiro Hanabusa, o jovem chefe de um clã de gangue. Diz-se que ele é um homem de muitos mistérios que subiu ao posto de Wakagashira (jovem subordinado líder no grupo yakuza) desde que se juntou à gangue há três anos. No decorrer de sua missão de se aproximar de Shiro, Ichirou descobre um fato chocante e decide fazer um falso ‘contrato de amante’ com ele. Sua investigação secreta sobre o caso gradualmente os leva a um incidente que vai abalar a nação e seu destino.” (via Crunchyroll) 

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!