Boruto: Naruto Next Generations chega na Crunchyroll dublado em português

Crunchyroll adicionou 52 episódios dublados e legendados do anime Boruto: Naruto Next Generations em seu catálogo, na data de hoje (17).

cena de Boruto
Reprodução/ Internet

Hoje, dia 17 de dezembro, chegou ao catálogo da Crunchyroll o anime Boruto: Naruto Next Generations, com os primeiros 52 episódios já disponíveis e dublagem inédita em português brasileiro. Boruto é a continuação do sucesso internacional Naruto e Naruto Shippuden, acompanhando os ninjas da nova geração da Vila da Folha. 

A série clássica também está completa na Crunchyroll, dublada e legendada, assim como todos os 500 episódios de Naruto Shippuden, sendo os 112 primeiros dublados e legendados e os outros restantes apenas legendados. 

Sinopse de Boruto:

“Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser ‘apenas o filho do Hokage’, mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!”

O mangá Boruto: Naruto Next Generations foi publicado no dia 9 de maio de 2016 no Japão, sendo serializado pela V-Jump. Boruto é escrito por Kodachi Ukyou com ilustrações de Ikemoto Mikio. (via Crunchyroll)

O Nerd Site agora tem um canal no Telegram – Participe para receber e discutir sobre as principais notícias da cultura pop (t.me/nerd_site).

Thaisy Quinteiro
Thaisy Quinteiro Bacharela em Letras, tradutora e professora de japonês, apaixonada por kpop, anime/mangá, livros, drag queens, cosplay e tantas outras coisas que não cabem aqui!