Boruto – Anime ganha data de estreia e sinopse oficial!

A data de estreia informada é 5 de abril de 2017, nas telas do Japão.

Os fãs da aclamada série Naruto já têm muito o que comemorar. Depois do anúncio oficial, no evento dedicado a saga de Naruto, na Jump Festa em 17 de dezembro de 2016, de que a saga ganharia uma versão em anime, a história escrita por Ukyō Kodachi e ilustrado por Mikio Ikemoto já ganhou data de estreia e sinopse oficial!

Brevemente falando, para quem ainda está perdido em meio a tais notícias, Boruto: Naruto Next Generations (BORUTO-ボルト– NARUTO NEXT GENERATIONS) é um spin-off e uma “meia sequência” do anime Naruto, de Masashi Kishimoto, e conta a história do filho de Naruto Uzumaki, Boruto, e sua equipe ninja.

Abaixo, segue a sinopse divulgada, já traduzida:

“A vila de Konoha conseguiu mudar, modernizada e próxima a uma era de paz. Erguendo altas construções, monitores de computador enormes para transmissão de imagens (televisão última geração), divisões (ruas) conectadas para correr (mobilizar) carros elétricos, o estilo de vida na era ninja mudou…

O líder da vila é o sétimo hokage. Boruto é o filho de Naruto Uzumaki, e para se tornar um ninja ele deve passar pela academia ninja. Mas os estudantes ao seu redor veem Boruto com olhos preconceituosos pelo fato dele ser o ‘filho do sétimo hokage’. No entanto, Boruto possui capacidades sem precedentes.

Boruto irá conhecer novos amigos, e será um mistério como ele enfrentará esse novo desafio, dentro dos corações do time inteiro, agora a história de Boruto Uzumaki começa”.

O anime terá o retorno de vozes conhecidas de Naruto: Yuko Sanpei (Boruto), Kokoro Kikuchi (Sarada Uchiha), Ryuichi Kijima (Mitsuki) e Junko Takeuchi (Naruto).

A data de estreia informada é 5 de abril de 2017, nas telas do Japão. Ainda não há data prevista para o anime aqui no Brasil.

E aí, fãs de Naturo, ansiosos pela nova saga? Deixem aí nos comentários!

Rodrigo José Colaborador, 28 anos, administrador, escritor e pai. Trabalha atualmente em empresa de consultoria em meio ambiente, também colunista em site de música underground (Elegia e Canto) e tenta conciliar o que resta do tempo entre assistir animes e séries.