Besouro Azul | Xolo Maridueña fala sobre habilidades para viver herói da DC Comics nos cinemas

As produções para o longa-metragem irão ser iniciadas durante o primeiro semestre de 2022

Besouro Azul | Xolo Maridueña fala sobre habilidades para viver herói da DC Comics nos cinemas
Besouro Azul | Xolo Maridueña fala sobre habilidades para viver herói da DC Comics nos cinemas

Após recém-estrelar a quarta temporada de Cobra Kai, em nova entrevista, Xolo Maridueña comentou sobre algumas habilidades que irá utilizar em Besouro Azul a partir de sua experiência em treinamentos.

Escalado em 2021 para dar vida ao herói da DC Comics, o astro conhecido por seu trabalho no programa da Netflix está atualmente se preparando para adentrar no universo cinematográfico da casa de ideias, e graças à seu longo treinamento para a série de karatê, isso parece ter lhe dado algumas habilidades para o filme.

Em conversas com a Variety para divulgar o novo ano de Cobra Kai, ao ser questionado sobre quais habilidades poderia levar para as telas de cinema com Besouro Azul, Xolo Maridueña falou sobre preparação para o longa-metragem e sobre o vínculo com seus novos colegas de produção.

“Isso realmente vai ser um trampolim na minha vida. Eu tive a chance de construir química com essas pessoas ao longo dos anos em Cobra Kai. Tentar recriar essa química em um período de tempo muito menor será difícil, mas todos essas pessoas são profissionais. Sei que estou nas mãos de pessoas que são as melhores no que fazem. A oportunidade em Cobra Kai realmente me abençoou. Eu posso fazer acrobacias, nós podemos fazer coisas malucas. Adicionando este novo nível de tela verde e ternos e CGI, e tudo isso adicionará um novo nível louco a ele [Besouro Azul] pelo qual estou animado.”

Enquanto Besouro Azul é estrelado por Xolo Maridueña, ator conhecido por sua performance na série Cobra Kai da Netflix, a direção fica por conta de Angel Manoel Soto, nome responsável por adaptar pela primeira vez em live-action, o herói título.

As gravações de Besouro Azul irão se iniciar a partir de abril deste ano, enquanto sua estreia está programada para 2023 nos cinemas.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.