Battlefield 2042 | Jogadores são banidos do jogo e sem nenhuma explicação

Jogadores são banidos do jogo sem saber o motivo

Battlefield 2042 | Jogadores são banidos do jogo e sem nenhuma explicação

Battlefield 2042 está tendo uma série de problemas desde o seu lançamento. Vários jogadores já alegaram ter tido problemas com as funções de controle com esquerda e direita, não terem gostado do design do mapa e outras falhas apresentadas.

Agora os jogadores estão alegando que suas contas estão sendo banidas permanentemente sem um motivo plausível. Os levando a reclamar diretamente com a distribuidora EA-Electronic Arts, que não respondeu nenhuma dúvida.

Após muitas reclamações, o repórter Tom Henderson se posicionou no Twitter, dizendo que irá contatar os desenvolvedores de Battlefield 2042 para dizer sobre os banimentos dos jogadores.

Vou precisar de MUITOS mais dados para chegar ao fundo disso.Se você foi banido de #Battlefield2042 e sabe que não trapaceou, envie-me uma mensagem de texto o mais rápido possível.

Assim, os jogares que foram banidos e alegaram não trapacear, devem contatar Henderson para que ele fale com os desenvolvedores e resolva o caso.

Veja também:

Vitor Cayres
Vitor Cayres Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.