Batgirl | Dylan O’Brien dá indícios de escalação como Robin para filme do HBO Max; entenda

O ator está atualmente entre os nomes preferidos para assumir o manto de Dick Grayson para o universo da DC

Batgirl | Dylan O'Brien dá indícios de escalação como Robin para filme do HBO Max; entenda
Batgirl | Dylan O’Brien dá indícios de escalação como Robin para filme do HBO Max; entenda

Compondo a lista como um dos preferidos para assumir papel de Dick Grayson, ou conhecido como seu codinome de Robin, novos indícios indicam que Dylan O’Brien pode ter sido escalado para filme de Batgirl.

Após o início das filmagens na cidade de Glasgow para a produção inédita da DC Comics, muitas capturas dos sets estão sendo divulgadas por inúmeros portais, tendo uma destas possivelmente confirmado que o garoto maravilha estará no longa-metragem da heroína.

Vários sites já tem relato que Dylan O’Brien está prestes a ser anunciado como Robin, incluindo o portal Crazy Days and Night. No entanto, o que verdadeiramente chamou a atenção dos fãs da casa de ideias, foi o ato do próprio ator começar a seguir Leslie Grace em suas redes sociais, atriz escalada para dar vida a Batgirl na produção.

Embora não signifique nada, os telespectadores estão ansiosos para que o astro assuma o papel para o universo cinematográfico da DC como o famoso Dick Grayson. A atitude de Dylan O’Brien se tornou um tanto suspeita para os internautas, e se as especulações forem de fato, reais, o artista pode ser anunciado em breve.

Com direção da dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah, mais detalhes da trama que tem roteiro de Christina Hodson, ainda permanecem em segredo. Além de Leslie Grace interpretando a heroína título, já está confirmado o retorno de J. K. Simmons (Liga da Justiça) ao papel de Comissário Gordon.

Além de Grace e Simmons assumindo os papeis principais da família Gordon, o elenco ainda contará com nomes como Brendan Fraser interpretando Vagalume, vilão do longa, Jacob Scipio e Ethan Kai, interpretando papeis que ainda permanecem em segredo e Michael Keaton reprisando seu papel como Batman.

Batgirl segue sem uma data exata de estreia para o streaming do HBO Max, tendo previsão de lançamento ainda para 2022.

Felipe Pinheiro
Felipe Pinheiro Redator, social media, apresentador, estudante de Jornalismo, missionário de Star Wars e outras nerdices.